Carnaval 2013 - Campo Maior
Sabado dia 9 voltou-se a cumprir a tradição e o carnaval saiu a rua.
Vê mais fotos do Carnaval na minha pagina
Inverno
Recordação de um dia de Inverno bem frio por estas bandas.
Pode ser que este Inverno nos traga outra surpresa como aconteceu no ano de 2010 e voltemos a ver o Coselho de Campo Maior vestido de branco.
DESEJO A TODOS QUE POR AQUI PASSAM E EM EXPECIAL AOS QUE APRECIAM E COMENTÃO O MEU TRALHO UM FELIZ NATAL.
Campo Maior
Foto de Elevado Valor Sentimental.
Esta foto representa as primeiras 3000 mil que tirei e perdi, maldito Windows e seus erros inesperados...
Nem por conhecer o velho ditado me safei "Vão-se os FICHEIROS ficam os BACUKP`S".
E também representa o motivo pelo qual estava no local de trabalho 40 minutos antes da hora.
26ª Baja Portalegre 500
Depois de uma sexta feira de prologo com algum sol veio um Sabado de Chuva e lama para complicar as coisas aos participantes da prova.
Vê a reportagem completa em
Domingos Santos piloto de Campo Maior alcançou o 6º lugar na geral e o 2º na sua clase aos comandos de uma Kawasaki KX 250.
Subscrever:
Mensagens (Atom)


.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)

.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)





.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)







.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)










.jpg)
.jpg)
.jpg)