Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campo Maior



Foto de Elevado Valor Sentimental.
Esta foto representa as primeiras 3000 mil que tirei e perdi, maldito Windows e seus erros inesperados...
Nem por conhecer o velho ditado me safei "Vão-se os FICHEIROS ficam os BACUKP`S".

E também representa o motivo pelo qual estava no local de trabalho 40 minutos antes da hora.







3 comentários:

  1. um olhar novo... achei e acho esta foto muito peculiar. O motivo é uma nova perspectiva do nosso castelo. Está bem bonita! As vistas das nossas igrejas são incríveis! Esta é de S. João, não é?

    Um pequeno reparo, eu teria recortado o telhado em primeiro plano. Para mim, a foto ficaria mais profunda! É meramente a minha opinião, modesta!

    Caro Eduardo, obrigado pelas palavras. Olha que o teu trabalho é deveras também bem interessante.

    Abraço e continuação de bom Domingo!

    JPA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi tirada uns metros mais baixo que a igreja de S.º João no telhado da casa logo abaixo durante a sua reconstrução, e é uma replica da foto original que perdi, tirada mesmo a quina da casa quando ainda não havia telhas, em vez de se ver telhado via-se a rua de S.º João, lol, e sem caros por causa da obra, tenho varias sem se ver tenhado mas esta é a que tem melhor prespectiva e o angulo da mais porreira que tinha tentei cortar mas a foto perdia em profundidade, estou a preparar umas quantas destas sessões que fiz no tenhado da obra para colocar na pagina do Facebook, tudo replicas de fotos magnificas que nao consegui recriar por não conseguir chegar ao local original de onde as tinha tirado, mas ainda assim algumas ficar boas como esta.

      Agradeço a visita e o interece que mostras no meu espaço, que passes uma boa semana.

      Eliminar
  2. Lugar agradável, que finalmente foi capaz de recuperar. Confesso que que eu também perdi alguns tiros, o resultado dos meus erros.

    Um beijo.

    http://ventanadefoto.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar